Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

#aGostoDoArtista

Ultimamente tem sido mais fácil pra eu desenhar do que escrever (no blog), eu ia participar do projeto #BEDA (blog every day) porém bem no primeiro dia eu não tive condições e depois desse dia meu quarto entrou em reforma, então desisti desse projeto. POrém na mesma semana que desisti comecei a ver alguns ilustradores e desenhistas postando fotos das suas obras com a hashtag #aGostoDoArtista, no momento nem me interessei muito porque vi que se fosse começar começaria atrasada, mas depois de uns dias eu estava no face e vi uma moça postando num grupo sobre esse projeto, fui ler os comentários e vi que não tem dia certo pra começar e nem pra postar, você pode postar um dia sim e um dia não, ou todos os dias, e pode começar nos quinze primeiros dias ou nos últimos dias do mês, então resolvi começar e estou adorando esse projeto, através dessa hashtag conheci mais ilustradores e me apaixonei. Ah, pra deixar avisado, a Dessamore criou esse projeto, você pode encontrar ela no insta e no face como Dessamore mesmo.
Dia 3: Eu gosto dessa música
Então, o projeto funciona assim, são quinze "desafios" para cada dia, você desenha o que a lista pede ou pode mesmo tirar foto do que a lista está pedindo. No caso da foto acima eu desenhei e usei aquarela, mas tem uns dois aqui na lista que eu acho que vou tirar foto só pra diferenciar um pouco hihi.
Aí vai a lista que a Dessamore postou no insta:
  1. Eu gosto dessa cor 
  2. Eu gosto dessa comida
  3. Eu gosto dessa música
  4. Eu gosto desse lugar
  5. Eu gosto dessa banda
  6. Eu gosto desse livro
  7. Eu gosto desse objeto
  8. Eu gosto desse material
  9. Eu gosto dessa pessoa
  10. Eu gosto dessa bebida
  11. Eu gosto de... (Um hobby)
  12. Eu gosto desse filme
  13. Eu gosto dessa animação (personagem de desenhos etc)
  14. Eu gosto desse super herói
  15. Eu gosto desse artista
Amanhã (segunda-feira) eu entro no dia 7, espero que vocês gostem, e ah, só pra quem quiser acompanhar, a tag tem no insta, no face e acho que também no twitter, portanto se quiserem acompanhar o meu trabalho provavelmente postarei em todas as redes sociais que mais utilizo (inclusive o Tumblr). Pra quem quiser seguir no instagram é: Carol Tavares e no twitter é @carol123tol
Vocês estão participando de alguma tag ou projeto? Deixa seu comentário aí dizendo o que achou do post, e se estiver participando também eu gostaria MUITO MESMO de ver a sua obra, então deixa o link do seu insta ou blog.
Espero que tenham gostado do post, e bora participar que ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário